Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102

Ir para baixo 
+4
JesseYubel
Mr. Doom
Dark Paladin
Yusei Fudo
8 participantes
AutorMensagem
Yusei Fudo
Signatário
Signatário
Yusei Fudo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2008

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptySex Mar 26, 2010 2:44 pm

» Tópico para discussão referente ao episódio 102 de Yu-Gi-Oh! 5D's.

Obs.:
• Respeitem as regras da fórum;
• Tentem focar a discussão no episódio em questão ou anteriores;
• Solicitamos que assistam ao episódio antes de postar neste tópico;
• Caso coloquem Spoiler, avise que é um Spoiler para que membros que não gostem não leiam acidentalmente;
• Não postem links para download do episódio aqui. Qualquer link sobre o mesmo será colocado no site.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Divirtam-se e boa discussão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Dark Paladin
Duelista
Duelista
Dark Paladin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptySáb Mar 27, 2010 10:44 am

que vitória mais idiota o Yusei teve aff o John poderia ter ganho só encerrando mas q kra mais burro Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Doom
Duelista
Duelista
Mr. Doom


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2009

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptySáb Mar 27, 2010 5:18 pm

Todo mundo arranja uma disculpa pra alguma coisa por exemplo:

Quando eu n faço o dever de casa eu dô uma disculpa q eu num fiz pq minha cachorra cumeu ele
A desculpa do John foi q ele qria um duelo q ele ganhasse com o seu próprio esforço e sacrifício mas acho q ele se arrempendeu e viu a burrada q ele fez e tá chorando num cantinho qualquer segurando um ursinho de pelúcia cahamado Teddy. Laughing

Com akela carta de fusão aparceu na mão dele hein? Aquele Surging Dragon Knight Dragoequites é foda meu vc consegue vencer qualquer um fácil meu
Agora team 5ds continua no jogo firme e forte
=]
Ir para o topo Ir para baixo
JesseYubel
Duelista
Duelista
JesseYubel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 33

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptySáb Mar 27, 2010 8:40 pm

O team unicorn msm com tantas trap apelonas n conseguiram derrotar o Yusei mas vamos flar q até pareceu chocolate kra se eu fosse o John eu isó terminaria o turno e partir pro abraço mas n tem q fazer isso affe!!!
Agora qual será o prximo time q pegara o time 5d's to mto curioso


Ir para o topo Ir para baixo
Luhº
Duelista
Duelista
Luhº


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/10/2009

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptySáb Mar 27, 2010 9:04 pm

Parece q o próximo tiem será o Team Catastrophe
só pelo nome parece q vai ser barra pesada vencer esses daí
parece q eles só vão aparecer la pelo episódio 104 pelo menos é o q tá na lista de epis do YU-Gi-Oh! Wikia
Ir para o topo Ir para baixo
JesseYubel
Duelista
Duelista
JesseYubel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 33

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptySáb Mar 27, 2010 9:10 pm

Noss num espero a hora de chegar a vez desse duelo chegar mas é so daqui 2 semanas
vô te q esperar mas td bem
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luhº
Duelista
Duelista
Luhº


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/10/2009

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptySáb Mar 27, 2010 9:19 pm

quem será q vai ser esse time hein?
como será essas pessoas o tipo do deckDe vez enquando dá vontade de ir no japão e perguntar pro Kazuki como eles vão ser agora to morta di curiosidadi tb

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlos123
Duelista
Duelista



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptySáb Mar 27, 2010 9:46 pm

Gostei pra caramba do episodio... quando ele fez a fusão chega emplogou... so q barriei com o jeito q ele derrtou jhon... Neutral
tirando isso o episodio foi muito massa... tambem to kerendo saber qual vai ser o proximo time q vão enfrentar... so q como acabou o duelo... acho q o proximo episodio vai ter enrrolaçãop... masso esperar para ver... tambem to kerendo saber quando yusei vai fazer accel shincro...
Ir para o topo Ir para baixo
shaduh
Duelista
Duelista



Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptySáb Mar 27, 2010 11:24 pm

meu irmao só digo uma coisa eu so sinistro e

Accel Shyncro oshokan Arawareo Sugering Dragon Knight Dragoequites
Ir para o topo Ir para baixo
Neo-Spark
Duelista
Duelista



Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptyDom Mar 28, 2010 4:28 am

Com tantos monstros que ativam seu efeito do cemitério Yusei colocou inveja até no Kiryu, mas a vitória foi merecida, mesmo que forçada.
O único problema é que o Time Unicónio tem o orgulho de Duelista, mesmo que a princípio eles tenham feito uma estratégia "suja" para poder analisar o deck do Yusei (me refiro ao primeiro duelo entre Yusei e Andore).

O que quero dizer é que o time Unicórnio mostrou que lutar em time é montar uma estratégia que facilite a vitória, ou seja, criar um anti-deck específico contra seu oponente usando o seu próprio deck como base, que no caso deste time são decks beast. E é aí que está o problema: devemos imaginar que todas as outras equipes pensam da mesma maneira, e levando em consideração que o Deck do Jack é famoso por ele ter sido "Rei" e agora Yusei foi forçado a lutar no limite usando suas melhores jogadas significa que seus próximos oponentes estarão preparados para acabar com eles, e vão fazer isso sem pensar duas vezes.

Quanto a Aki já postei minha opinião sobre o seu Deck para RD em outro tópico, mas não custa nada dizer que seu deck perdeu a força e se os oponentes estarão preparados para enfrentar Jack e Yusei, não vai ser Aki que vai vencer todos assim como o Yusei acabou de fazer.

Para terminar digo que o Time 5D's venceu mas o preço pode ter sido alto demais... Obviamente se eles não fossem os protagonistas estariam entre a cruz e a espada, mas mesmo assim os próximos duelos prometem ser muito interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Paladin
Duelista
Duelista
Dark Paladin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptyDom Mar 28, 2010 7:27 pm

Eu gostei mto do epi tb as jogadas foram mto empolgantes e principalmente na invocação de fusão do Sugering Dragon Knight Dragoequites nossa kra eu empolguei tanto q até flei alto junto com o Yusei XD mas achei mto fraco o jeito do Yusei vencer sabe eu tava esperando q o Yusei terminaria o jogo com sua ultima carta e ñ deixando o John decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
shaduh
Duelista
Duelista



Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptyDom Mar 28, 2010 8:12 pm

nem dava cara yusei tava red life 0 cartas na manga só tinha uma opção mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Luhº
Duelista
Duelista
Luhº


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/10/2009

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptyDom Mar 28, 2010 10:23 pm

Concordo com o Neo-Spark a vitória do Yusei foi mto mais q merecida depois disso td q o time passou
Na verdade esse duelo entre os dois foi mais psicológica do q jogadas.
Acho eu q o Yusei na verdade estava forçando o John a continuar o duelo com todas as aquelas jogadas super impolgantes pq parece q o John qria ver o desespero dele mas Yusei permaneceu firme e fazendo excelentes jogadas q o encurralavam fazendo com q ele continuasse a batalha pois assim Yusei poderia revidar.

Pelo q parece, o próximo oponente será o Team Catastrophe q parece ser mais durão q o Team Unicorn e para isso eles precisam superar suas diferenças e agir como um time o Jack parar de ser orgulhoso, a Aki precisa parar de pensar q irá decepsionar o time, bem o Yusei...
continuando do jeito q tá já ta bom he...he...

Ir para o topo Ir para baixo
Dark Paladin
Duelista
Duelista
Dark Paladin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 EmptyQua Mar 31, 2010 3:51 pm

Pensando por esse lado talvez mas msm assim achei a vitória mto fraca mas o epi foi mto bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100
» DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 101

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anime/Mangá :: Yu-Gi-Oh! 5D's-
Ir para: