Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100

Ir para baixo 
+4
Neo-Spark
John
didolaine
Yusei Fudo
8 participantes
AutorMensagem
Yusei Fudo
Signatário
Signatário
Yusei Fudo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2008

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptyQua Mar 10, 2010 10:52 pm

» Tópico para discussão referente ao episódio 100 de Yu-Gi-Oh! 5D's.

Obs.:
• Respeitem as regras da fórum;
• Tentem focar a discussão no episódio em questão ou anteriores;
• Solicitamos que assistam ao episódio antes de postar neste tópico;
• Caso coloquem Spoiler, avise que é um Spoiler para que membros que não gostem não leiam acidentalmente;
• Não postem links para download do episódio aqui. Qualquer link sobre o mesmo será colocado no site.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Divirtam-se e boa discussão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
didolaine
Duelista
Duelista



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptyDom Mar 14, 2010 6:36 pm

^^
Ir para o topo Ir para baixo
John
Duelista
Duelista
John


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Tatica interessante de John   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptyDom Mar 14, 2010 9:49 pm

Seria bem interessante o John ter a cemetary bomb no deck dele...pois como a tatica do breo esta mandando cartas do deck ao cemiterio, e ja que o andore tiro 2000 de damage, seria um vitoria facil




PS: isso nao eh spoiler, estou apenas usando uma hipotese...pensamento meu
Ir para o topo Ir para baixo
Neo-Spark
Duelista
Duelista



Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptySeg Mar 15, 2010 10:09 am

O Time Unicórnio tem uma estratégia muito boa, pois quando o Andore diminuiu os pontos de vida do Yusei, pensei que o Breo viria com um Deck de poder, mas a intenção era reduzir o Deck do Yusei, e pelo que o Breo falou sobre passar o bastão, deu a entender que ele não espera vencer o Yusei, mas sim enfraquecê-lo para o John dar o golpe final, uma pena que pelo preview do episódio 101, o Yusei aparece com 5 cartas no Deck, o que significa que mesmo que ele vença o Breo, não vamos poder aproveitar seu duelo com o John.
E se o John também tiver um deck de Destruição? Yusei vai ter que vencê-lo em um turno, possivelmente com o Savior Star Dragon.
Ir para o topo Ir para baixo
John
Duelista
Duelista
John


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Discussão   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptySeg Mar 15, 2010 11:40 am

se o john tiver a mesma estrategia o yusei nao tem chance, ate pq quando o yusei ganha do breo, vai acaba sua batle phase e terminar seu turno...entao a unica coisa que o john teria que fazer eh tirar 5 cartas do deck do yusei em seu proprio turno, uma coisa facil pra um deck de destruiçao de deck


Minha opiniao: se yusei vencer, vai fica forçado demais, e ainda vai menospreza o john e o breo
Ir para o topo Ir para baixo
Neo-Spark
Duelista
Duelista



Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptySeg Mar 15, 2010 3:06 pm

Eu não tinha visto os episódios 96 e 97, mas agora que vi os episódios entendi a situação do Time 5d's: Os dois Times com mais vitórias em cada bloco passam para a próxima fase, logo o 5d's pode ser derrotado que não é o fim da competição.
Então o Yusei está se desdobrando para superar as falhas causadas pelo orgulho do Jack e a falta que o Crow faz, pois a Aki apesar de ser signatária e ter um Deck forte, nos RD seu Deck perde força por causa de ser somente permitido o uso das Sp. Spells.
Logo essa desvantagem contra o Time Unicónio será usada para que o Time 5d's cresça como equipe, por que amigos eles já são, mas falta senso de equipe.
Na minha opinião o Deck do John ou é um misto de destruição / Dano Direto.
E é possível que o Breo possua uma carta com as mesmas carcterísticas da Magic Mine, só que no lugar de dano seja destruição de cartas do Deck.
E o Stardust continua sem efeito... é muito complicado o Yusei ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Supreme King
Signatário
Signatário
Supreme King


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 38

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptySeg Mar 15, 2010 4:16 pm

Eu concordo plemanentemente q fica bastante forçado o Yusei ganhar de 3, apesar de que eu nem vi o episodio ainda e nao sei das cartas deles, mas o Breo, axo q é esse msm, baba mto ovo no lider la da unicorn, tudo ele fala que é um genio e tal vai chupa o *** dele intao >.<
Ir para o topo Ir para baixo
John
Duelista
Duelista
John


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Discussão   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptySeg Mar 15, 2010 9:16 pm

eu acredito que ja que sao apenas as classificatorias o time unicorn saira com a vitoria, pq imagina soh...o john(que mostro que eh melhor duelista que o breo) perder para o yusei com apenas 5 cartas no deck...totalmente besta seria


OBS: na minha opiniao o john deve se melhor duelista que o andore...acho que eles nao iriam coloca o melhor de primeiro para analizar suas estrategias
Ir para o topo Ir para baixo
Supreme King
Signatário
Signatário
Supreme King


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 38

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptyTer Mar 16, 2010 12:26 pm

Devido ao grande beneficio a personagens principais, pra ficar mais emocionante o duelo deve empatar, eu do minha cara a tapa se o yusei ganha esse duelo, vai ficar mto forçado
Ir para o topo Ir para baixo
John
Duelista
Duelista
John


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2010

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Discussão   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptyTer Mar 16, 2010 7:39 pm

eu de tanto analisa a situaçao e de como funciona o WRGP imaginei uma coisa...o que aconteceria se alguem tivesse as 5 partes do exodia na mao? ganharia dos 3? pq tipo...tu ganha de 1...ai vem o outro e tu segue com a mesma mao...entao ganha denovo e quando chega o prox denovo




OBS: Time Unicorn eh mt foda, os loco sao mt esperto. Duvido o Yusei ganha, sao apenas as classificatorias...
Ir para o topo Ir para baixo
Supreme King
Signatário
Signatário
Supreme King


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 38

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptySex Mar 19, 2010 12:21 pm

realmente a unicorn fodeu a 5ds devido a estratégia fodástica q eles tem, acredito q o deck do john eh parecido com o do jack pq tava mostrano o duelo do jack e do breo e é complicado se nao for de ataque
destruiçao de carta n é, pq n tem comorancar um dano de 1850 assim e destruir os monstros dele
Ir para o topo Ir para baixo
JesseYubel
Duelista
Duelista
JesseYubel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 33

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptyQua Mar 24, 2010 10:39 pm

Se os duelos daqui pra frente forem desse jeito será mto interessante ver os combos de cartas; vai ser bem daora.

O Team Unicorn veio bem forte com o Andore que acabou fácil com o Jack, destruiu a Aki com aquela carta apelona e agora o Yusei foi o único q sobrou derrotando o Andore(que pelo jeito deixo perder) e agora o Breo

Ah e no caso do Exódia é claro q eles n vão fazer uma situação mas é bem interessante pensar...

Ir para o topo Ir para baixo
Luhº
Duelista
Duelista
Luhº


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/10/2009

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptyQui Mar 25, 2010 1:58 am

Oi gente !!
Galera q deck é esse do Breo, coitado do Yusei agora vai ter q fazer das tripas coração e o seu Deck sendo devastado pelo Destruction Deck dele. E o deck do John parece ser ofensivo, assim seria um Obliterar lindo. Mas Yusei é o principal e concerteza vai ter um truque na manga para arrasar o Team Unicorn.





(Spoiler): O Andore até q é uma gracinha pena q é chifrudo (XD) To Brincando....
Go Team Unicorn!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Doom
Duelista
Duelista
Mr. Doom


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2009

DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 EmptyQui Mar 25, 2010 3:55 pm

A situação é clara, o time Unicornio duela como uma verdadeira equipe e sem contar q já são mais experientes q o time 5d's pois essa é a primeira vez q eles participam de um campeonato de RD. Eles duelam como profissionais e o mais importante, duelam como uma equipe como se fossem um único jogador com decks e jogadas sincronizadas tornando-os imbatível.
O time 5d's apesar da grande força de vontade não é o suficiente pra derrotar o time unicornio. Mas, se assim tipo eles ganharem deles, se o Jack não deixar de ser orgulhoso e a Aki não arranjar um jeito de deixar o deck dela forte só com as speed spells e começarem a sincronizar suas jogadas, eles não terão chances pois lembrem q antes de começar o duelo dos times uns kras estranhos flaram q eles n sabem o q é um duelo de verdade, penso comigo q os duelos daqui pra frente vão ser mais fortes e talvez até mais perigosos e se o time 5d's não der um jeito eles n sobreviverão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100   DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 100
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 102
» DISCUSSÃO - Yu-Gi-Oh! 5D's Episódio 101

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anime/Mangá :: Yu-Gi-Oh! 5D's-
Ir para: