Elemental Hero Divine Neos
LIGHT/12/Warrior - Fusion/2500/2500
CSOC-EN098
EFEITO DA CARTAEsta carta não pode ser Special Summoned, exceto por um Fusion Summon de quaisquer 5 montros "Neos", "Neo-Spacian", "Elemental Hero", "Destiny Hero" ou "Evil Hero", incluindo, pelo menos, 1 monstro "Neos", 1 monstro "Neo-Spacian" e 1 monstro "Hero". Uma vez por turno, você pode remover do jogo 1 monstro "Neos", "Neo-Spacian", "Elemental Hero", "Destiny Hero" ou "Evil Hero" do seu Cemitério para fazer com que esta carta ganhe 500 de ATK. Além disso, esta carta ganha os efeitos do monstro removido, até a End Phase.
REGRAS DA CARTA• Removing from play 1 monster is a cost to activate the effect.
• The +500 ATK lasts as "Elemental Hero Divine Neos" remains face-up on the field.
• If you activate the effect a second time on your next turn, it will gain +500 ATK again (total +1000 ATK). Et cetera.
• You cannot treat "Elemental Hero Neos" as both an "Elemental Hero" monster and a "Neos" monster - you choose which one. (That is, you cannot Special Summon "Elemental Hero Divine Neos" with "Elemental Hero Neos" and five "Neo-Spacian" monsters.)
• You can use "Neo Space Pathfinder" card as a "Neos" Fusion-Material monster for "Elemental Hero Divine Neos", since its Japanese name "Neospace Conductor" contains "Neos".
• You cannot use a "Neo-Spacian" monster as a "Neos" monster. You can only use it as a "Neo-Spacian" monster.
HISTÓRIA DA CARTASua primeira aparição foi no anime, como sendo o E-Hero mais poderoso de todos. Pouco tempo depois foi lançada como promo do
Master Guide 02 no OCG, e foi lançado como especial do booster
Crossroads of Chaos no TCG.
COMENTÁRIOS Vantagem de mão/campo: 6/10 Necessário muitos materiais para forma-la, nada do que uma
Future Fusion não de conta, mas para um monstro nível 12 2500/2500 é bem fraquinho. Seu efeito pode ser muito util, "absorvendo" o efeito de qualquer "Hero" ou "Neo-Spacian" do seu cemitério, apenas por remove-lo do jogo e essa carta ganha 500 ATK...Mas só até o fim do turno.
Topdeck: 0/10 Você nunca vai ver essa carta em Topdeck de campeonato, mas ela é bem versátil em Neos deck de YDM.
Efeitos/ Atributos: 6/10 LIGHT: Ótimo, o melhor atributo do jogo que cai empatado com DARK, já é uma boa.
LV12: Nem pense em fazer Synchro com essa carta.
Removendo um "Hero" ou "Neo-Spacian" Essa carta ganha 500 ATK e o efeito do monstro removido, mas só até o final do turno, o que não diz juz a sua dificuldade de invocá-lo e seu nível. Mas é possivel fazer belos combos com ela.
Dependência: 6/10 Média. Um deck Big City cai bem com ele, sendo necessário no minimo só um Prisma e uma
Miracle Fusion ou
Future Fusion.
NOTA
GERAL DO CARD: 6/10 COMBOS!1)
E-Hero Divine Neos +
D-Hero Double Dude = 2x Ataque de 3000! Coisa boa!
2)
E-Hero Divine Neos +
D-Hero Plasma = Adeus DAD, foi bom te conhecer!
3)
E-Hero Divine Neos + E-Hero Voltic = Traga outro Neos de volta para o campo!
Arte: 8/10. Neos usando uma armadura dourada, com asas angelicais e uma mascara folheada a ouro, essa artwork realmente mostra o que a carta é: Um Deus.
DECK BUILDING Decks Neos & Big Citys. Só.
ESCRITO POR YUKI JUDAI