Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Ir para baixo 
+2
JesseYubel
Luhº
6 participantes
AutorMensagem
Luhº
Duelista
Duelista
Luhº


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/10/2009

Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters EmptyQui Out 08, 2009 11:24 pm

eu coloquei este tópico não só para lembrar a 1ª fase q deu origem a tda essa maravilha de série mas é claro q eu como fã tenho q falar q o autor e tda sua equipe pecaram em algums episódios e aqui esta alguns erros:


EPISÓDIO 1

1. Quando o yugi já possui 3 peças do exodia na mão, preste atenção nas peças que são: braço direito e as duas pernas... depois de um tempo Yugi saca novamente o Braço Direito, sendo que instantes antes essa carta havia aparecido na mão do yugi.

2. Téa faz aquele símbolo de amizade na mão deles. No momento em que o Yugi destrói o Ciclope do Kaiba com o Guardião da Fortaleza, o Joey comemora, preste atenção na mão do Joey, não tem nenhuma lista preta do desenho que a Téa fez.

3. Quando Kaiba aparece na loja de cards do avô de Yugi, ele diz que é o campeão mundial e todos ficam surpresos, mais cá entre nós: é impossível que o Joey e o Yugi sempre joguem o Duel Monsters e nem sabem que o campeão mundial estuda na mesma sala que o Joey.

4. Joey já era amigo de Yugi há um bom tempo no episódio 1, e nem mesmo por causa disso ele sabia que o avô do yugi tinha uma loja de games, isso é possível?

EPISÓDIO 6

1. Joey coloca o mago do tempo na arena (no duelo: Mai vs Joey) e dai o mago do tempo nem sequer girou a roleta do tempo, e mesmo assim o poder dele funcionou.

EPISÓDIO 28

1. O Yugi coloca em Jogo o Rei Caveira, que aparece naquela quadro azul com 2500 de ataque e 2300 de DEFESA! e lembre-se: a defesa do rei caveira é de 1200.

2. Quando o Yugi acorda ele está com uma blusa branca, e dai na hora em que ele se transforma ele aparece com a roupa azul.

3. Depois da transformação ele põem uma capa e uma blusa sem manga... e quando ele sai do quarto ele está sem capa e com a roupa normal (com manga).

EPISÓDIO 31

1. Bandid Kit coloca a carta de bloqueio de defesa, e depois o Joey coloca o gladiador em módulo de defesa, como isso pode acontecer?

EPISÓDIO 40

1. Bakura entra na torre de Pegasus e dai usa o poder da sua relíquia para ver a alma de Pegasus, através de um duel monster-tarô. E dai ele desvira a primeira carta que é a luz da amizade, e está virada de ponta cabeça, e logo depois a carta aparece virada para cima.

2. Depois que Joey vence Bones, ele, bakura, yugi, Tristan e Tea começam a andar pela caverna, e então aparece o Pegasus observando eles pelo telão, só que no telão aparece a imagem da arena labiríntica (com Yugi e Joey duelando nela!) sendo que eles ainda estavam no labirinto da caverna, e só alguns minutos depois que eles encontram a arena labiríntica.

EPISÓDIO 45

1. Mai invoca a Harpia para destruir os monstros que estão no céu, só que ela aparece invocando 2 cartas, provavelmente a Harpia e o Cyber escudo (ou Chicote de rosas) mais na hora em que a Harpia ataca, ela aparece normal, sem nenhum equipamento.

2. Yugi levanta duas cartas para invocar o Kuriboh e a Tartaruga Catapulta (para destruir a grande mariposa) só que ao invés de aparecer duas cartas de monstro na mão do Yugi, aparece uma carta mágica e outro de monstro efeito (Kuriboh).

3. Joey invoca o cavaleiro das trevas mas ele diz "eu invoco gaia o cavaleiro feroz".

EPISÓDIO 50

1. Yugi usa as plumas mágicas de Makio para enferrujar as máquinas do Keith. Então Yugi coloca o rei caveira que fica com 3250, e sendo que no duelo Yugi X Wheevil, ele ficou com 3500.

Claro,tem mais outros erros tb. Isso mostra q ate msm os grandes autores erram, mas isso acontece pois errar é humano e burrice é incistir no erro.
Comentem pls
bjos!!








Fonte: www.falhanossa.com/Yu-gi-oh.htm
Ir para o topo Ir para baixo
JesseYubel
Duelista
Duelista
JesseYubel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 33

Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Re: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters EmptySex Out 09, 2009 5:19 pm

É msm, eu lembro quando o Joey invocou o cavaleiro das trevas e ao invés disso ele falou "Gaia o Cavaleiro Feroz".
Eu ate estranhei, talvez pode ter sido erro de tradução(isso acontece mto em animes)
Ir para o topo Ir para baixo
Luhº
Duelista
Duelista
Luhº


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/10/2009

Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Re: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters EmptySex Out 09, 2009 11:24 pm

JesseYubel escreveu:
É msm, eu lembro quando o Joey invocou o cavaleiro das trevas e ao invés disso ele falou "Gaia o Cavaleiro Feroz".
Eu ate estranhei, talvez pode ter sido erro de tradução(isso acontece mto em animes)





É, pode até ser mas tb se vc perceber parece q a partir da 1ª temporada da 1ª fase de
Yu-Gi-Oh! começa a se formar e definir efeitos de cartas se os monstros irão ter efeito ou não...(Como por exemplo Kuriboh na 1ª temporada tinha o efeito de quando entrar em contato com o monstro inimigo ele se autodestruia e após a 2ª temporada o efeito dele é o que nós conhecemos: descartando-o de sua mão, você reduz um dano causado por um ATK direto a zero)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Doom
Duelista
Duelista
Mr. Doom


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2009

Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Re: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters EmptySáb Out 10, 2009 1:11 pm

E msm. Comparando com o jogo no começo da serie com o jogo de hoje, e bem esquisita, cartas magicas alem de terem seus efeitos normais, tinham um efeito colateral como carta da lua cheia q fez o pedaço de terra do campo do yugi virar apenas uma ilhota, aí o soldado gigante de pedra destruiu uma carta mágica e a água sumiu, nossa se isso acontecesse no nosso jogo de cartas que e real seria mto estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Supreme King
Signatário
Signatário
Supreme King


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 38

Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Re: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters EmptySeg Mar 15, 2010 4:29 pm

No gx tinham erros grotescos tmb, o q mais me deixa puto é esse beneficio aos personagens principais, o ultimo duelo de Zane e judai, o monstro do zane tava bem mais forte -.-
Ir para o topo Ir para baixo
JesseYubel
Duelista
Duelista
JesseYubel


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 33

Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Re: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters EmptyQua Mar 24, 2010 11:17 pm

É... não importa que seja o DM, Gx ou 5ds sempre terá um erro para beneficiar o principal ou o coadjuvante e fodendo com a vida do vilão E é assim se não tivesse num teria graça ver o anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Luhº
Duelista
Duelista
Luhº


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/10/2009

Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Re: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters EmptyQui Mar 25, 2010 2:09 am

Assim como Supreme King falo da raiva msm quando aparece aquelas cartas fora do comum!!
Olha a Marmelada aí gente!!! E quem sabe um dia eu faço uma errata do GX tb
Mas por hj é so pessoal

Thauzinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Doom
Duelista
Duelista
Mr. Doom


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/10/2009

Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Re: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters EmptyQui Mar 25, 2010 4:15 pm

Odeio mesmo é quando o vilão joga cartas fodásticas e apelonas pra acabar com a portera do mocinho e de repente o mocinho saca uma carta micharia e ganha o jogo com ela. Isso sim é revoltante
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Paladin
Duelista
Duelista
Dark Paladin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2010

Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Re: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters EmptySáb Mar 27, 2010 11:02 am

Outra coisa q me dá raiva são as adaptações
kra isso muda completamente o enredo da história assim como por exemplo aquele campeonato q o Wheevil Wonderwood(axo q é assim q se escreve) ganhou o 1º lugar, o joe ficou em 8º q é uma colocação bem boa mas isso é no japonês e já no americano o joe tá aprendendo a duelar

E n é so isso o Yugi só n participou do campeonato pq ele só entraria se o Kaiba tb entrasse no campeonato e ja na versão americana nem comenta sobre isso. Mad

e esse negócio de "coração das cartas' existe no japonês mas é mais bem expresso como "confie em seu deck" q e a versão americana fez q isso fosse o enredo pricipal

PS: nunca gostei dessa expressão acho mto melosa e idiota "confiar no deck" é bem menos meloso.
Ir para o topo Ir para baixo
Surreal
Duelista
Duelista



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2010

Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Re: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters EmptySáb Nov 27, 2010 8:58 pm

Eu tambem lembro do Joey falando errado hehehe, foi um dos mais grotescos.

Mas mesmo assim para mim O Duel Monsters é o melhor ( sendo q eu so vi pouquinho do GX e nunca vi o 5d xD)

Tou meio noob voltei com yugioh agora dps de 2 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty
MensagemAssunto: Re: Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters   Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erratas da 1ª fase de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yugioh Duel Monsters Legendado !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anime/Mangá :: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters-
Ir para: