Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yu-Gi-Oh! Dimensional Gamers

Ir para baixo 
AutorMensagem
guihad
Duelista
Duelista



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2009

Yu-Gi-Oh! Dimensional Gamers Empty
MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh! Dimensional Gamers   Yu-Gi-Oh! Dimensional Gamers EmptySáb Mar 07, 2009 2:50 pm

Capítulo1 - Duelo de Formatura

Andava um garoto na academia de duelos até seu quarto do obelisco, com seu novo deck cheio de synchros, até que abre a porta e seus dois parceiros de quarto aparecem.
??? & ???:Parabéns Dan.
Dan: Valeu Ro, Nent.
Ro: Quem diria que você conseguiria sem formar.
Nent: Vê se não esquece que agente te ajudou a montar esse seu novo deck.
Dan: Nunca esquecerei, a propósito vocês sabem quantas horas já são, já escureceu.
Nent: Já são nove horas, porquê?
Dan: Ah não!!! Me atrasei para pegar meu avião até a Neo Domino.
Ro: Não deve ser tão ruim, quantas horas sai o avião?
Dan: Ás dez!!!
Então Dan pega sua mochila e mala já preparados ao seu lado.
Nent: Dan, espera aí, agente compro um D-Wheel azul novinho para você com nossas economias da academia.
Dan: Valeu!
Dan vai até o seu novo D-Wheel azul coloca suas bagagens perto do pé no D-Wheel coloca seu deck no disco de duelo do D-Wheel e pega a rota até o aeroporto.
No caminho Dan encontra uma pessoa mascarada com um D-Whell preto que aperta o botão de auto-duelo, então ele e Dan vão duelar um duelo normal.
Dan: Desculpe mas não tenho tempo para duelar!
Homem Mascarado: Pode Começar.
Dan: Se é assim prefiro te derrotar rápido do que puxar conversa.
Dan:8000
Homen Mascarado:8000

1ºturno Dan: Saco, jogo The Turner Back Warrior(1700/1000/effect/tuner/lv4) em modo de ATK e uma invertida.
2ºturno Homem Mascarado: Saco, jogo Master Kid Kip(100/0/effect/lv2) uso seu efeito, ao esta carta ser invocada e tiver um ou mais monstros no campo do meu adversário e mais nenhum no meu eu tenho direito de fazer mais uma invocação pagando 1000 de LP's

Dan:8000
Homem Mascarado:7000

2ºturno Homem Mascarado: Agora jogo meu Sat Neventy(magic) esta carta equipa um monstro meu com menos de 500 de ATK dando-o 1000 de ATK e tirando um lv dele, e agora jogo meu Master Kip(1000/1000/effect/lv3) ele só pode ser invocado quando Master Kip Kid está no campo e também possui o mesmo efeito do Master kip Kid que vou usar agora.

Dan:8000
Homem Mascarado:6000

2ºturno Homem Mascarado:Jogo então com mais um summon nesse turno meu Kip Cerebral(0/0/normal/tuner/lv4) e agora vou fazer uma Synchron Summon, juntando todos os meus montros!Da chama apareça Flame Kip(2300/1900/effect/synchro/lv8) ataque Flame Kip!Destrua o monstro dele!

Dan:7400
Homem Mascarado:6000

2ºturno Dan:Agora que meu monstro foi destruído eu ativo minha carta armadilha Return of Heroes, quando um monstro efeito meu é destruído e posso sacar uma carta se ela for um Neo Hero eu posso trazer de volta a carta do meu amigo The Tuner Back Warrior, e advinha é um Neo Hero mais especificamente Neo Hero Air(1200/1000/normal/lv4)
3ºturno Dan: Minha vez, e agora saco e jogo Neo Hero Air, mas não fica apenas assim também jogo Double Summon para eu poder jogar mais um monstro Neo Hero Burn(1500/500/normal/tuner/lv4) agora faço uma Synchro
Summon jogando Neo Hero Burn Air(3000/2500/effect/synchro/lv8)

CURIOSIDADE: Para jogar Neo hero Burn Air é Neo Hero Air + Neo Hero Burn + Non-turn monster lv4

3ºturno Dan: Agora o efeito dele, ao meu Neo Hero air ser invocado, eu posso pagar metade dos meus pontos de vida e levar o ATK de um monstro seu a 0.

Dan:3700
Homem Mascarado:6000

3ºturno Dan: jogo doublle attack pagando 2000 LP's posso fazer um monstro meu de lv8 atacar 2 vezes.Ataque ele Neo Hero Burn Air!

Dan:3700
Homem Mascarado:3000

3ºturno Dan: e agora que destruí seu monstro se prepare para um impacto direto em seus LP's!

Dan:3700
Homem Mascarado:0!

Então a moto do Homem mascarado fica para atrás e com a velocidade que o D-Wheel de Dan rapidamente ele chegou no aeroporto tudo em 15 minutos!
Dan:Até que o duelo foi divertido*pensamento*mas porque aquele homem usava aquela mascara?*pensamento*

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu-Gi-Oh! Dimensional Gamers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dimensional Fissure Final
» Dimensional Fissure & Macro Cosmos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Area :: Fan Fics-
Ir para: