Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yu-Gi-Oh The Nevers End's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Speed75
Duelista
Duelista
Speed75


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 34

Yu-Gi-Oh The Nevers End's Empty
MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh The Nevers End's   Yu-Gi-Oh The Nevers End's EmptySex Jan 02, 2009 6:25 pm

1st Chapter
Jovem talento

Hanabi Town. Uma pequena cidade provinciana ao sul do continente, que apesar da pouca extensão, era mais visitada por turistas do que por seus próprios moradores. Sua fama se dava pelo monumento que se encontrava em seu centro: o “Card Colliseum”. Esta, uma imensa arena com capacidade para abrigar mais de 500 mil pessoas só em sua arquibancada, não tinha o nome à toa. Nele, acontecia o maior campeonato de monstros de duelo de todo o mundo, chamado “Guerra dos Monstros”.

Hoje, dia 12 de janeiro, era o último dia para as inscrições do torneio. Na frente do Card Colliseum, tinha uma pequena banqueta para que os duelistas sem inscrevessem. Um jovem passava na frente do local com um ar triste. Seu nome era Marcus Target, apelidado pelos habitantes de Hanabi pelo codinome Mark. Tinha apenas 13 anos e era um excelente duelista, perfeito para participar da Guerra dos Monstros. Porém, havia uma regra: o campeonato era apenas permitido para maiores de 16 (dezesseis) anos.

Mark era um adorador dos Monstros de Duelo. Tamanha adoração era demonstrada no fato de ele sempre carregar consigo seu disco de duelo. Era pequeno e magrelo para a sua idade (1,42 de altura e 39 kg), mas sua inteligência compensava isso bastante.

Mark caminhava pela calçada, e nessa calçada tinha um beco. Estava escondido no beco um homem alto, de terno, gravata e cabelo “lambido”. Este homem observava Mark já há algum tempo, mas só agora decidira tomar a atitude. Sacou do bolso um celular, abriu-o de modo que entrasse em funcionamento. Discou alguns números e o pôs no ouvido, então começou a dialogar com alguém do outro lado da linha.

–Chefe...–disse o brutamontes, falando baixo para tentar se camuflar na sombra do beco.–Acho que encontrei alguém daquele jeitinho que o senhor pediu.

–Tomara que desta vez seja um decente, Enzo. Já não agüento mais ver você me trazendo fracassados!–respondeu a voz do outro lado da linha.–Desta vez, é melhor nem trazê-lo aqui. Duele com ele e dê a inscrição a ele somente se ele vencer!

–Devo usar o Deck básico?

–Não. Você usará o meu Deck customizado dos “Blue-Eyes”.

O homem se mostrou surpreso, e retrucou para seu chefe:

–Mas é impossível vencer o SEU Deck! Não é um Deck qualquer! É o Deck dos...

–Eu sei TUDO sobre o Deck, seu mentecapto, e você também sabe. Eu não quero qualquer um no meu torneio, eu quero só os bons. Agora vá logo antes que eu demita você e o seu irmãozinho!

–Sim, senhor!

O brutamontes desligou o celular com as mãos tremendo. Finalmente teria a oportunidade de usar o tão renomado “Deck Blue-Eyes”, que era como seu chefe chamava-o. Então ele colocou no braço esquerdo o seu disco de duelo, saiu de dentro do beco e berrou:

–EI, GAROTO!

Mark assustou-se pelo tom da voz. Olhou para trás e viu o sujeito.

–Você me chamou?–Mark respondeu calmamente.

–Sim, eu chamei. Vamos duelar!–retrucou o brutamontes.

–E eu lá sou louco? Não sei nem quem é você! É se for um daqueles estupradores maníacos? Além disso, eu não duelo por nada.–o pequeno já virou as costas e se preparou para caminhar.

–Nem por um lugar na Guerra dos Monstros?

As palavras arrepiaram Mark todinho. O jovem se virou rapidamente e sacudiu o disco de duelo, ativando-o. O brutamontes (Enzo) também ativou o seu.

–HORA DO DUELO!–berraram ambos em uníssono.

Mark: 4000 LPs
Enzo: 4000 LPs

–Pode começar.–Enzo disse calmamente.

–Obrigado pela gentileza.–Mark respondeu, tirando cinco cartas do Deck.–Hum... Eu saco!–o jovenzinho tira com rapidez uma carta de dentro do baralho.–OK! Eu invoco “Great God Hercules” em modo de ataque! (ATK: 2000)

Mark põe uma carta de face para cima na parte de monstros. Eis que surge no campo um homem alto e musculoso, de cabelos encaracolados e castanhos, barba de mesma cor, e uma roupa de gladiador antigo. O monstro retira da bainha uma espada longa, e a aponta para Enzo.

–Eu também deixo duas cartas invertidas.–Mark deposita duas cartas com a face para baixo no porte de magias, então encerra o turno.

–OK, é minha vez.–Enzo tirou seis cartas do baralho, poupando assim seu saque. Então ele colocou uma carta no porte de magias: “White Dragon Ritual”.–Eu uso “White Dragon Ritual”, e tributando “Mystic Horseman”, eu posso invocar “Paladin of White Dragon” em modo de ataque (ATK: 1900), e já ativo o seu efeito. E eu invoco do meu Deck, o grande “Blue-Eyes White Dragon”!!! (ATK: 3000)

Um imenso dragão de pele azul e aparência assustadora surge no campo de Enzo.

–Caramba!–Mark exclama, bastante surpreso.–Eu nunca tinha visto essa carta! Que louca!

Enzo sorri sarcasticamente e continua a falar:

–Meu dragão não pode atacar neste turno, mas ainda há algo para que eu me livre desse seu guerreiro. Eu uso “Burst Stream of Destruction”, que me permite destruir todos os monstros do campo adversário, com a condição de que eu tenha em campo um “Blue-Eyes White Dragon”...

As presas laterais do dragão brilham, e então um pequeno feixe de luz é emanado delas. O feixe atinge Hercules e o elimina de campo.

–Ah, droga!–Mark reclama, preocupado.

–Deixo uma carta invertida. Sua vez, meu pequeno Mark...

–OK! Sacar!–Mark tira uma carta do Deck, e a fita com um imenso sorriso no rosto.–Eu uso “Graceful Charity”, que me permite sacar três cartas do meu Deck, e descartar duas logo em seguida.

Mark saca as três cartas com um imenso gosto, e descarta “Jar of Greed” e “Hera’s Blessing”. Então, com um belo sorriso no rosto, o jovenzinho diz:

–Agora eu ativo uma das minhas cartas viradas para baixo, que é “Level Conversion Lab”! Eu escolho uma carta da minha mão e a mostro para você.

Mark pega uma carta no meio das quatro em sua mão. Ela era “Great God Thor”.

–Agora, eu rolo um dado. Se o resultado for 1, esse monstro vai pro cemitério. Se for dois ou mais, será o nível deste monstro até o final deste turno!

Mark rola o dado, que resulta em 3.

–Ótimo!–diz o jovem.–Então, eu invoco “Great God Thor” em modo de ataque! (ATK: 2900)

Surge no campo de Mark um sujeito de cabelos e barba longos e louros. Trajava uma armadura dourada e bronzeada bem reluzente com uma capa vermelha atrás, e empunhava um martelo de pedra.

–E isso não é tudo.–continua Mark, já animado.–Eu equipo meu Thor com a carta “Fury of the Storm”. Com isso, ele ganha 200 pontos de ataque para cada monstro virado para cima, contando ele mesmo. Com ele e o seu dragão, são 400 pontos.

O corpo de Thor brilha por um instante. Após a luz, nota-se que ele está mais musculoso e sua expressão transborda mais raiva. (ATK: 3300)

–Agora, vá, Thor! Ataque o dragão dele! HAMMERAY!

Thor estende o martelo na direção do dragão e começa a girá-lo numa velocidade incrível. O martelo acaba por gerar uma ventania, e da ponta da arma são disparados vários raios em direção ao dragão. Porém, Enzo sorri sarcasticamente e berra:

–Não vai vencer tão fácil. Eu ativo “Magic Cylinder”!

Um pequeno jarro cilíndrico surge na frente do dragão e absorve todos os raios do martelo de Thor. O cilindro gira por alguns segundos e para, então os raios são disparados em Mark, derrubando grande parte dos seus pontos de vida.

–AAAH!

Mark: 4000-3300=700 LPs

–Resolveu se render, jovem?–Enzo sorri de seu velho modo sarcástico, amedrontando Mark um pouco.

–O duelo ainda não terminou!–diz o jovem se levantando e pegando uma carta de sua mão.–Agora eu ativo a magia “Plea of the Gods”. Com ela, nossos pontos de vida se revertem, e após 5 turnos, você vence o duelo!

Mark: 4000 LPs
Enzo: 700 LPs

–Fim do meu turno...

–Quer dizer que, mesmo com esses poucos pontos de vida meus, você só tem mais cinco turnos para me vencer?–diz Enzo, num tom irônico, enquanto sacava sua carta.–Bem, eu uso “Polymerization”, que me permite fundir esse White Dragon com outros dois que eu tenho na mão! Eu descarto essas três cartas, então invoco do meu Deck de fusão o todo-poderoso “Blue-Eyes Ultimate Dragon”! (ATK: 4500) Sinto muito, jovem, mas agora você não tem como vencer!

–Tenho sim!–o garoto diz, com um pequeno sorriso de cantinho de boca.–Eu ativo “Bottomless Trap Hole”! Com ela, eu removo de jogo esse seu dragãozinho miserável!

–Ora, seu moleque...–Enzo se surpreende a ponto de quase despencar. Sentira suas pernas estremecerem e seu coração pulsar com extrema rapidez.–VOCÊ NÃO PODE VENCER!!!

–Ah, posso sim...–o jovenzinho dizia enquanto o dragão desaparecia de campo.–Agora... THOR, DÊ O TIRO DE MISERICÓRDIA! HAMMERAY!

Thor repetiu o mesmo movimento de segundos atrás, porém desta vez o ataque tem sucesso, atingindo em cheio o musculoso Enzo, que cai no chão aos sons mecânicos do disco de duelo avisando sobre o término dos pontos de vida.

Enzo: 700-3300=0000

–Não pode ser...–Enzo resmungava, ainda no chão.–Como eu pude ser derrotado, tendo os White Dragons no meu Deck? COMO?!

–Depois você discute consigo mesmo...–Mark disse, olhando friamente para Enzo.–Agora me dê a inscrição!

Algumas horas depois...
Enzo estava sentado no topo do prédio da Corporação Kaiba, uma das sedes da mesma em Hanabi. Segundos depois, um imenso helicóptero pousa no topo do prédio, que era onde Enzo estava. De dentro do helicóptero, sai um homem vestido do mesmo modo que Enzo, porém o recém-chegado era menor, possuía cabelos castanhos, olhos azuis e uma expressão fria e sádica.

–Enzo, Enzo, Enzo...–diz o homem, sarcasticamente.

–Senhor Kaiba!–Enzo se ajoelha respeitosamente, enquanto o recém-chegado se senta onde Enzo estava outrora, acomodando sua imensa maleta logo ao lado.

–Enzo, então você inscreveu um simples garoto na Guerra de Monstros? Isso é contra as regras da mesma.

–Mas, senhor Seto, ele... ele me venceu! Ele venceu o seu Deck dos “Blue-Eyes”!

–Interessante...–Seto se levantou de onde sentara e tirou do bolso de Enzo o Deck que ele havia usado contra Mark. Então pôs o amontoado de cartas dentro de uma pequena caixinha revestida de bronze e guardou-a no bolso.–Se é assim, Enzo, nós arrumaremos uma inscrição para mim, também. Quero ver com minhas próprias mãos tudo o que é esse garoto...

Continua...


---

Cartas Inéditas (Vistas ou citadas)

“Great God Hercules”
CARTA MONSTRO
ATRIBUTO: Earth
LEVEL: 4
TIPO: Warrior
ATK/DEF: 2000/2000
DESCRIÇÃO: Essa carta só permanece virada para cima no campo durante três turnos. À partir daí, tribute 200 pontos de vida a cada turno para mantê-lo no campo.

“Hera’s Blessing”
CARTA MÁGICA
TIPO: Quick-Play Spell
DESCRIÇÃO: Selecione qualquer monstro virado para cima com “Great God” em seu nome. Enquanto essa carta permanecer no campo, este monstro não pode ser derrotado em batalha.

“Great God Thor”
CARTA MONSTRO
ATRIBUTO: Light
LEVEL: 8
TIPO: Warrior/Effect
ATK/DEF: 2900/2500
DESCRIÇÃO: Quando este monstro é destruído em batalha, inflija 500 pontos de vida do seu oponente.

“Plea of the Gods”
CARTA MÁGICA
TIPO: Spell
DESCRIÇÃO: Inverta seus pontos de vida com seu oponente. Após cinco turnos que esta carta é ativada, seu oponente vence o duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu-Gi-Oh The Nevers End's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Area :: Fan Fics-
Ir para: